Cruzeiro volta aos trabalhos, mas por enquanto com treinos a distância

MatériaMais Notícias

da 888: Com o fim das férias coletivas para o elenco cruzeirense, o grupo vai iniciar o processo de retorno aos treinamentos na Toca da Raposa. Depois de uma pausa em razão da pandemia do COVID-19 (coronavírus) e, consequentemente, a paralisação dos torneios esportivos no Brasil, os atletas voltam às atividades nesta semana com uma programação diferente, sem a realização de treinos presenciais.

Na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, os jogadores tiveram o “primeiro encontro” com o técnico Enderson Moreira. O novo comandante do Cruzeiro, que chegou ao clube após o início do recesso, no dia 18 de março. Ele e sua comissão técnica participarão de uma videoconferência com o plantel celeste.

A partir de terça-feira, 5 de maio, os atletas participarão de treinos individuais em suas residências. Todas as atividades contarão com acompanhamento remoto do preparador físico Edy Carlos.

RelacionadasCruzeiroMarcelo Moreno fala que Série B é mais dura do que a A e revela desejo de ser presidente do CruzeiroCruzeiro04/05/2020América MineiroFMF se reposiciona e vê volta do futebol em Minas somente em junhoAmérica Mineiro03/05/2020CruzeiroDedé fala em erros de Thiago Neves com o time em momentos decisivosCruzeiro03/05/2020

da heads bet: A Raposa estava planejando voltar aos treinos de forma presencial, com adoção de medidas e protocolos de segurança. Mas, com a não liberação das autoridades de saúde para que houvesse atividades do futebol, a Raposa recuou e adotou novo procedimento para manter seus atletas e comissão técnica trabalhando.

Mesmo durante a pausa, Enderson já estava trabalhando o planejamento do clube com o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, para avaliar o elenco e até buscar reforços. Porém, por enquanto somente o meia Régis, 27 anos, vindo do Bahia, foi confirmado no elenco estrelado.

O futebol mineiro está parado desde o dia 16 de março, quando todos os torneios foram pausados devido a pandemia do novo coronavírus, que já atingiu mais de 100 mil brasileiros e matou mais de 7 mil pessoas. Em Minas, os casos superam os 2 mil infectados e os mortos estão em 88 vítimas.

Related Posts

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

MatériaMais Notíciasda brwin: Nome de ídolo, talento promissor e mentalidade forte, assim é Félix, goleiro do Fluminense na Copinha. De um início difí

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

MatériaMais Notíciasda wazamba: Desde 2017, Dana White organiza o reality show “Contender Series” para recrutar novos talentos ao Ultimate Fighting Ch

You Missed

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

'Duro é passar o que passei', diz Jorge Kajuru após desaparecimento

Bárbara Coelho assume Esporte Espetacular no lugar de Gentil

Vídeo: Repórter da Globo se arrisca no futebol e sente 'fisgada' na perna

Cena forte: Atleta fratura o braço ao tentar levantar mais de 100 quilos

Game
Register
Service
Bonus