Leila joga favoritismo para o Chelsea, mas promete que Palmeiras vai lutar pelo título mundial

MatériaMais Notícias

da bwin: Primeira mulher a assumir a presidência do Palmeiras, e sem ter descendência italiana, Leila Pereira já fez história. Mas agora pode ir além. O duelo contra o Chelsea às 13h30 (de Brasília) de sábado (12), que decide o Mundial de Clubes, será sua primeira final como dirigente, com a chance de conquistar um título inédito para o clube. Entretanto, ela se mostra confiante e faz questão de jogar o favoritismo para os ingleses.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPiquerez deixa o favoritismo para o Chelsea e exalta a torcida do Palmeiras: ‘Serve como inspiração’Palmeiras10/02/2022PalmeirasLeila diz que nem assistiu ao jogo do Chelsea: ‘Qualquer adversário seria difícil para o Palmeiras’Palmeiras10/02/2022PalmeirasRecuperado da Covid-19, Gabriel Veron vai a Abu Dhabi torcer para o Palmeiras na final do MundialPalmeiras10/02/2022

da supremo: -Estamos disputando o Mundial com o campeão da Liga dos Campeões. É um jogo extremamente difícil, mas já é um grande feito estarmos aqui nesse patamar, disputando o Mundial. O favoritismo pode ser deles, mas estamos aqui, sem dúvida nenhuma, para lutarmos e voltarmos para o Brasil com esse troféu. Todos os nossos torcedores estão extremamente orgulhosos de estarmos aqui.

Sobre a expectativa do primeiro título conquistado por ela na cadeira de presidente ser logo o Mundial, Leila minimizou e enfatizou que sua gestão é uma continuidade do antecessor Maurício Galiotte.

-Não é um começo, nem um fim. É uma continuidade. Fui eleita presidente do Palmeiras para dar continuidade ao trabalho do presidente Galiotte. Nosso objetivo é sempre melhorar a cada dia. É uma honra estar aqui, no topo do futebol mundial, lutando por uma conquista tão grande.Todos nós, palmeirenses, devemos ter profundo orgulho de tudo que é feito no nosso clube. Estou aqui para manter e melhorar. Esse é meu desafio e minha obrigação.

Leila ainda aproveitou a coletiva para enaltecer o trabalho do técnico Abel Ferreira.

-Apoio integralmente as decisões da nossa comissão técnica, porque vejo um trabalho sério, competente, compenetrado de todos os profissionais. Quando me tornei presidente, acompanho, e me impressiona a cada dia.

continua após a publicidade

Related Posts

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

MatériaMais Notíciasda brwin: Nome de ídolo, talento promissor e mentalidade forte, assim é Félix, goleiro do Fluminense na Copinha. De um início difí

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

MatériaMais Notíciasda wazamba: Desde 2017, Dana White organiza o reality show “Contender Series” para recrutar novos talentos ao Ultimate Fighting Ch

You Missed

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

'Duro é passar o que passei', diz Jorge Kajuru após desaparecimento

Bárbara Coelho assume Esporte Espetacular no lugar de Gentil

Vídeo: Repórter da Globo se arrisca no futebol e sente 'fisgada' na perna

Cena forte: Atleta fratura o braço ao tentar levantar mais de 100 quilos

Game
Register
Service
Bonus