Contra vaias, Alemanha enfrenta Coreia do Sul com possíveis alterações no ataque

MatériaMais Notícias

da fezbet: Uma das favoritas no futebol masculino da Rio 2016, após empate por 2 a 2 com o México, a Alemanha volta a campo neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O adversário da vez é a Coreia do Sul, líder da chave com três pontos e oito gols de saldo.

O time do técnico Horst Hrubesch confia no entrosamento para desbancar os asiáticos e assumir a ponta do grupo C. “Contra o México tivemos poucas sessões de treino. Nossos jogadores ainda podem desenvolver tanto a parte física quanto o entrosamento”, disse o comandante.

Na Bahia, os alemães não tem tido vida muito fácil. Contra os mexicanos foram vaiados em alguns momentos na estreia, ao que tudo indica, muito por conta do ressentimento da goleada impiedosa que aplicaram na Seleção Brasileira na Copa de 2014.

Hrubesch, no entanto, miniminiza o fato. “Vaias são naturais e fazem parte de um jogo. Não sentimos rejeição por parte da torcida”, afirma.

Contra os sul-coreanos, o time germânico deve ser praticamente o mesmo. A única possível mudança é a efetivação do meio-campista Serge Gnabry, do West Bromwich, como titular.

Na primeira partida ele saiu do banco, ainda no primeiro tempo, para ser o melhor em campo — além de ter marcado um gol no confronto. Gnabry tem 21 anos e é descendente de pais marfinenses.

Do lado dos coreanos, o destaque individual é o meia Ryu Seungwoo, meia do Bayer Leverkusen. Ele marcou três gols contra Fiji e é o artilheiro isolado do futebol masculino até aqui. Além dos gols, o atleta de 23 anos foi responsável por duas assistências e sofreu dois pênaltis no jogo.

Em caso de vitória diante dos alemães, a Coreia se classifica matematicamente para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA:
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (Bahia)
Data e hora: 7 de agosto, às 16 horas

Coreia do Sul: Gu Sungyun, Lee Seulchan, Choi Kybaek, Jung Seungwoo, Sim Sangmin; Jang Hyunsoo, Lee Changmin, Moon Changjin, Ruy Seungwoo e Kwon Changhoon; Hwang Heechan. Técnico: Shin Taeyong

Alemanha: Horn, Toljan, Ginter, Süle e Klostermann; S. Bender, L Bender, Brandt e Gnabry; Meyer e Selke. Técnico: Horst Hrubesch

Related Posts

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

MatériaMais Notíciasda wazamba: Desde 2017, Dana White organiza o reality show “Contender Series” para recrutar novos talentos ao Ultimate Fighting Ch

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

MatériaMais Notíciasda brwin: Nome de ídolo, talento promissor e mentalidade forte, assim é Félix, goleiro do Fluminense na Copinha. De um início difí

You Missed

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

'Duro é passar o que passei', diz Jorge Kajuru após desaparecimento

Bárbara Coelho assume Esporte Espetacular no lugar de Gentil

Vídeo: Repórter da Globo se arrisca no futebol e sente 'fisgada' na perna

Cena forte: Atleta fratura o braço ao tentar levantar mais de 100 quilos

Game
Register
Service
Bonus