Mattos lembra trocas no elenco e diz: 'Marcelo não pagou o preço sozinho'

MatériaMais Notícias

da betsul: De acordo com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, a diretoria do clube tentou solucionar os problemas detectados já na reta final do ano passado fazendo alterações no grupo de jogadores antes de trocar o técnico.

– Absolutamente, não fiquei satisfeito com o nono lugar no Brasileiro. Havia uma insatisfação quanto ao rendimento. Essa insatisfação acarretou em trocas de jogadores agora, mas trocas planejadas em dezembro de 2015. Saiu um goleiro, veio um goleiro. Saíram dois zagueiros, vieram dois zagueiros. Saíram dois volantes, vieram dois volantes. Saiu um atacante rápido, o Kelvin, veio o Erik. Precisava de um meia, trouxemos dois, um se machucou, o Moisés, o outro está em fase de adaptação, que é o Régis. O Palmeiras se planejou, inclusive em relação à comissão técnica. Opa, vamos mudar o Marcelo no fim do ano? Não, vamos alterar algumas peças e ver a evolução. Isso não aconteceu, por isso a mudança de técnico – disse Mattos, ao Sportv.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasCuca coloca Gabriel entre os titulares e ensaia ‘novo Palmeiras’Palmeiras15/03/2016PalmeirasFilho de Del Nero é o menos votado em eleição para vitalícios no VerdãoPalmeiras15/03/2016

da poker: Campeão da Copa do Brasil em dezembro, Marcelo Oliveira foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Nacional (URU), na quarta-feira passada, pela Libertadores. Cuca, seu substituto, estreará diante do mesmo adversário, quinta-feira, no Uruguai.

Antes de mudar o comando, o Verdão viu Aranha, Victor Ramos, Jackson, Amaral, Andrei Girotto e Kelvin deixarem o clube. Trouxe Vagner, Edu Dracena, Roger Carvalho, Rodrigo, Jean, Moisés, Régis e Erik.

– Há de se lembrar que em setembro ou outubro do ano passado havia uma cobrança muito grande para a saída do Marcelo. A direção optou pela permanência, mesmo insatisfeita com o rendimento coletivo. É uma pergunta corrente: por que só o treinador que paga esse preço? No Palmeiras não foi assim, houve mudanças no elenco, e posteriormente detectamos, com 15 jogos, que não estava dando certo. Marcelo sabe disso – completou Mattos.

Related Posts

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

MatériaMais Notíciasda brwin: Nome de ídolo, talento promissor e mentalidade forte, assim é Félix, goleiro do Fluminense na Copinha. De um início difí

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

MatériaMais Notíciasda wazamba: Desde 2017, Dana White organiza o reality show “Contender Series” para recrutar novos talentos ao Ultimate Fighting Ch

You Missed

Confira os novos brasileiros contratados por Dana White para o UFC

Personalidade forte e nome de ídolo: conheça Félix, goleiro do Fluminense na Copinha

'Duro é passar o que passei', diz Jorge Kajuru após desaparecimento

Bárbara Coelho assume Esporte Espetacular no lugar de Gentil

Vídeo: Repórter da Globo se arrisca no futebol e sente 'fisgada' na perna

Cena forte: Atleta fratura o braço ao tentar levantar mais de 100 quilos

Game
Register
Service
Bonus